O Vestibulinho

O Vestibulinho da FIEB é o exame que visa selecionar alunos para os cursos técnicos das seis unidades do Instituto Técnico de Barueri (ITB) e para o Curso Pré-Vestibular, todos oferecidos gratuitamente à população. Também é possível fazer inscrição para ingresso também gratuito no Ensino Fundamental (1°ano, 2°ano, 3° ano e 5° ano) e no Ensino Médio (1º série) para o ano de 2018, na unidade Maria Theodora. O acesso ao 1º ano do Ensino Fundamental será feito mediante sorteio público, e através da prova seletiva a partir do 2°ano.

No segundo semestre, entre outubro e novembro, são abertas as inscrições para o Vestibulinho dos cursos técnicos do ITB nas formas: Integrada, Modular, Concomitante, Subsequente e do Curso Pré-Vestibular. O intuito é preencher as vagas desses cursos cujas aulas têm início no primeiro semestre do ano seguinte.

Deve-se consultar o edital para saber em qual unidade será oferecido o curso técnico do seu interesse.

Fique sempre ligado ao site da FIEB e às nossas redes sociais, onde são postadas todas as novidades sobre a Fundação, suas unidades, os Processos Seletivos/Vestibulinho, novos cursos e muito mais.